(15)

(15)

Instalação de Telas de Proteção

Gostou? compartilhe!

A instalação de telas de proteção é um serviço prestado com excelência pela equipe da Sororedes, uma empresa localizada na cidade de Sorocaba, mas que atende também às regiões de Itu, Boituva, Votorantim e Salto.

O procedimento de instalação das redes de proteção é feito por uma equipe altamente treinada e experiente, com know-how e excelente capacidade técnica e conhecimento das normas de segurança, como, por exemplo, a NBR 14718, que trata das condições de proteção em edificações com guarda-corpo.

Todas as telas da Sororedes são da marca Equiplex, que possuem selo de autenticidade, que garante a origem e a boa procedência dos produtos.

Ao instalar as telas de proteção nas áreas de sacadas, os clientes reforçam a segurança de toda a família, minimizando riscos e elevando a sensação de tranquilidade na rotina. A tela também serve como uma barreira contra a aproximação de pombos, aves conhecidas por serem transmissoras de doenças.

Contrate a instalação de telas de proteção na Sororedes

As redes de proteção têm diversas qualidades, como o fato de não enferrujarem, não conduzirem eletricidade, não sofrerem desgastes por causa da chuva e do sol e serem produzidas com alta tecnologia desenvolvida no Japão. A Sororedes trabalha com redes da Equiplex, que têm selo de qualidade superior.

A tela de proteção garante mais segurança aos condomínios residenciais e empresariais, delimitando e fechando áreas específicas, como sacadas, varandas, janelas, mezaninos, entre outras. A Sororedes tem experiência no atendimento a clientes comerciais, residenciais e industriais.

Todos os materiais da Sororedes têm garantia, estrutura reforçada e excelente procedência e desempenho. A tela é um componente de proteção e prevenção de acidentes, extremamente recomendado por especialistas em segurança e pelo Corpo de Bombeiros.

A Sororedes faz a instalação profissional, com ganchos de fixação de alta qualidade e todos os requisitos adequados de segurança. Peça uma cotação!